sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cemitério do arrependimento.

Sabe, ouvi uma vez que não importa o quanto você mude, sempre terá que pagar pelo que você fez. Hoje essas palavras estão tendo algum sentido pra mim...


É sempre a mesma coisa, os problemas de cada ser humano que habita a terra - de dentro pra fora - parece uma tragédia grega. Sabe, o filha da puta que conceituou a tristeza, que deu a essa porra de palavra uma definição e nome poderia ser ressucitado para que eu pudesse mata-lo denovo. Eramos só animais que sentiamos mas não sabiamos o que era... e nem era preciso. Mas hoje, todo mundo acha que vive em um drama do Forrest Gump. Que é merecedor da tristeza. Que é o único homem digno de pisar na terra. Tão digno que acha que pode ficar decepcionado com as atitudes dos outros.

Sempre teve uma luz no final de um túnel. A unica coisa que bate o martelo na sentença da vida é a morte, é a única verdade utopica 100% confiável. E eu estou falando de pessoas, relacionamentos... e sim estou querendo passar uma anarquia emocional digamod assim. Porque vejo as pessoas agarradas a coisas que as impedem de viver algo que poderia muda-las, ou pra pelo menos ter certeza de que elas estão certas sobre o que pensam. A questão é que tinhamos essa liberdade, e nós mesmos colocamos certos limites nela, e eu nunca intendi o porque. As coisas são tão mais simples do que deveriam, e pode soar contraditorio mais os sentimentos, principalmente os ruins não deveriam impedir ninguem de ir atrás do que realmente querem.

No fim, será tudo lembrança. Será um cémitério de arrependimentos com lápides marcadas com " E SE " ao invés de " RIP ". Se você sente algo forte dentro de si, é porque vala a pena. Vale a pena pelo menos tentar, e acredito que essa seria a única certeza. Só assim chegariamos mais proximos da verdade. Tento me libertar das impressoes, e das opinioes que vejo explodindo em cada canto do mundo, hoje mais ainda... e isso gera um confronto com pessoas que são esteriotipos, se sentem diferenciadas mas criticam quem realmente são. Marece um jogo de quem vai dominar o mundo com a sua verdade. Mas eu confesso, tudo isso me dá muido medo...

Nenhum comentário: