quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Memórias nunca desaparecem.

Hey...

Eu não consigo durmir... então tive a sensação de que tinha que vir aqui escrever algo. Eu não tenho me sentindo muito bem por esses dias. Tenho olhado demais para trás, para o passado.

Isso me remete a pensamentos que eu já tive e uns que nunca imaginei que teria. Estou vendo demais personagens do passado, e assistido minhas memórias com frequência. Me pego pensando, aonde estive, porque disso ou daquilo... Me pergunto porque só tenho as memórias agora e porque acabou?

Seria sábio deixar pra lá e tentar passar por cima, mas esses sentimentos sempre voltam. Isso me mostra o quao fraco eu sou e o quao frágil eu posso ser. Sinceramente? Eu não consigo mais lutar pelas pessoas... Estou com uma sensação estranha como se estivesse desprotegido. Sozinho...

Uma tristeza incontrolável que paira sobre mim. No fim me vejo apenas colecionando memórias... e por mais que eu tente eu não consigo apaga-las!

Isso dói!

"Serei atingido com mais força pelas tristezas, se me recordar das alegrias."
- Sugestão: Leia o texto ouvindo isso.

Nenhum comentário: