domingo, 23 de outubro de 2011

Sem chaves.

Heey.

Essa semana tem sido de grande importancia pra mim. Aconteceram coisas que marcaram bastante o segundo semestre de 2011. Uma delas foi meu primeiro conflito entre tempoXresponsabilidades. Digamos que eu só corri contra o tempo. Tive um trabalho imenso pra entregar na faculdade, comecei a trabalhar novamente e tanto tive quanto ainda tenho problemas financeiros pra resolver.

Mas tudo isso de uma forma resumida ta me ajudando a "crescer". Eu vejo que eu to menos sentimental quanto antes, e fazendo com que as coisas funcionem mesmo que umas tenham dado errado. Sabe... fazer acontecer. Em contrapartida a frieza que eu dizia ter sumiu. Alias ser frio é um tipo de sentimento na minha visão. Uma tentativa de ser indiferente a algo que era importante de alguma forma.

O mais difícil foram as dúvidas. Eu me fechei demais emocionalmente esse tempo todo e agora eu não estou conseguindo me abrir. Ta tudo substituido pelo medo. E o passado sempre volta na minha cabeça, me fazendo questiona-lo. Eu não queria colocar a culpa em mim, mas não vejo outra resposta. Embora, eu tenha que aprender a lidar com os acontecimentos e tentar tirar o minimo de proveito que tudo teve, eu infelizmente sinto com que NADA valesse a pena. Então é isso... eu sou uma pessoa confusa e cheia de problemas (as vezes até mais do que deveria), e eu to vivendo sem uma boa razão para tal. Estou apenas... vivo.


"Dizia que não era nem feliz ,nem infeliz e por isso não aguentava mais " - Veronika (Veronika Decide Morrer)



Paulo Ricardo S. Rodrigues

Nenhum comentário: