domingo, 14 de agosto de 2011

Fracasso?

20 de Julho de 2011

Já conformado de que não iria conseguir a bolsa, fui la no meu horario de almoço e entreguei o meu historico escolar.

21 de Julho de 2011

Fora depositado na minha conta o PIS, duas horas eu recebo a ligação da Coordenadora de Bolsas do PROUNI me informando que eu fui aprovado e deveria ir à Universicade fazer minha matricula. As coisas foram tao bem premeditadas que eu não tinha dinheiro nenhum até algumas horas antes dessa ligação. Deus preparou tudo tão bem que o impossível se tornou possível. A caminho para fazer minha matricula eu não conseguia parar de pensar em todas as dificuldades que enfrentei, que aos olhos do mundo são poucas, mais aos meus foi uma batalha épica. Não conseguia parar de pensar em como Deus preparou tudo e me entregou o que lutei pra conseguir. Porque fui privilegiado? Não. Porque ele sabe o quanto eu quis, o quanto eu lutei, mesmo que com medo. Posso estar parecendo um fanático religioso, mas não chego perto disso. Eu apenas reconheço o que me foi dado e porque foi dado.

Fiz a minha inscrição e inicei uma nova Jornada que mudou completamente o curso da minha vida.

Bem vindo à Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, calouro do curso de História. Futuro Professor e Historiador.

Paulo Ricardo S. Rodrigues

Nenhum comentário: