domingo, 24 de julho de 2011

Dinamites velhas explodem.

E de repente, explodiu dentro de mim um sentimento que conheço muito bem. Por muito, com o tempo e minha história de vida, o meu cérebro começou a assimilar esse sentimento com a dor. E por consequência, isso tudo resultava no medo. Oras! Eu nem sempre fui um medroso assim... Esse sentimento é o amor.

Mas acalmem seus julgamentos e sermões. Fui pego de surpresa novamente por algo que pensava não existir mais, isso tudo está sendo uma evolução para o meu coração. Porque se eu consigo sentir, se eu tenho essa capacidade de amar dentro de mim, porque outras pessoas no mundo não teriam ? Guardei tudo isso graças a problemas que tive no passado. Mas até os problemas fazem parte de toda essa confusão, sejam eles os problemas pequenos ou gigantescos.

Se estou apaixonado? A resposta seria não. Explodiu em mim a capacidade de amar novamente, mas é algo que não me torna um romantico que enxerga flores e unicórnios a cada esquina. Sobre o meu medo? Bem, ele é resultado das minhas experiências. Não posso desmerece-los, me fizeram quem sou hoje. E preste bem atenção: Mesmo que eu tenha o medo de amar, não se engane. Porque nunca fui covarde de não assumir o que sinto. Pode ter certeza de que sou capaz de dizer " Eu te amo ", mesmo assustado.

Paulo Ricardo S. Rodrigues

Nenhum comentário: