domingo, 24 de julho de 2011

Minha carta para Julieta.

13 de Julho de 2011

Querida Julieta,

Escrevo-te porque estou confuso. Me sinto um pouco perdido, mesmo que tenha uma decisão firme na cabeça sobre a coisa certa a se fazer. Peço tua ajuda. Durante toda a minha vida, já amei diversas vezes, mas dessa vez... sinto la no fundo que é algo diferente. Sinto lá no fundo que é mais puro, verdadeiro e imenso do que todas as outras vezes. Me sinto diante de uma grande tsunami.

Mas tudo isso que te escrevo Julieta, são sentimentos transformados em pensametos. Julieta, com a vida aprendi a lidar com desilusões, dores e superações diversas... mas nunca havia me deparado com um desencontro. Tudo o que estou sentindo eu nem sequer posso demonstrar ou descobrir se realmente é verdade. Não posso confirmar se realmente é diferente de todas as outras vezes. Eu queria tanto... Julieta guardo tudo isso por puro respeito ao próximo. Talvez eu nao tenha a oportunidade de sentir esse amor, e a tal tsunami será um enigma em minha vida. Minha queria Julieta, tenho certeza de que estou fazendo a coisa certa. O que me atormenta é a dor da dúvida que serei obrigado a carregar comigo. Julieta, me ajude! Corrija-me se estiver errado, ou diga por favor diga que estou fazendo a coisa certa...

Com muito amor,

Paulo Ricardo S. Rodrigues

Nenhum comentário: