sábado, 11 de junho de 2011

Alicerce

Estou dando meus próprios passos. Finalmente consegui reerguer meu orgulho e ficar de pé novamente, eu sei que ainda tenho muito o que fazer. Não sei dizer se meus pensamentos são os mesmos, ou se até o final desse ano, todas as minhas certezas ainda estarão comigo. Mas tenho que continuar tentando. Eu vou lutar pelas coisas que eu quero, do meu jeito, sem deixar nada me impedir. Já estava na hora de tomar uma decisão por mim, sem envolver ninguém. E se me perguntarem se é triste ficar sozinho eu vou responder que triste é se desgastar pra não ficar sozinho... aprendi a não reclamar do que tenho.

E devagar eu vou matando leões a cada dia, fazendo bons sacrifícios, usando a sabedoria. Precisei aprender a ser frio, e um pouquinho mais amargo. Estou no começo de uma construção colossal meus amigos, vou parar um pouquinho para descansar e voltar ao trabalho de contruir uma vida digna. Sei que me falta ousadia, mas vou compensar essa carência com muito esforço.


Paulo Ricardo S. Rodrigues

Nenhum comentário: