sábado, 11 de junho de 2011

Sem cor para não sentir dor.

Eu estou preparado. Estou convicto de que o tempo fez seu trabalho, fez tão bem que hoje não penso mais no passado para continuar seguindo em frente. Olho pro futuro, para que eu possa chegar até onde quero. Demorou mas aprendi a parar de depender de sonhos superficiais, estamos na metade do ano e eu sinto que estou no caminho certo. Estava vagando por ai sem uma identidade, querendo ser feliz brigando, querendo amar me decepcionando, retribuindo as chateações. Meus medos não me consumiram, se tornaram meus aliados. Me deram seu respeito por ter os enfrentado, todos eles apertaram a minha mão. Foi quando estava sentado nas sombras apreciando meus sofrimentos que resolveram tirar de mim tudo aquilo que mais me doia. Tomaram de mim meus sentimentos para que eu pudesse ver o mundo sem cor. Talvez eu precisasse enxergar as coisas de uma pespectiva que não fosse só pela dor. Dor no amor, dor nas amizades, dor, dor e dor...

Paulo Ricardo S. Rodrigues

2 comentários:

Paulo Ricardo disse...

Agradeço o toque que deixaram no primeiro comentário o qual eu deletei, entretanto gostaria colocar 3 pequenos pontos:

1º - Não é nada educado tomar uma atitude dessas, além de infantil... os meus textos estão cheios de erros de português e de certa forma aqui eu tenho a liberdade até de errar.

2º - Se eu quiser correção em algum texto meu, eu procuro um profissional mais capacitado que um anonimo.

e

3º - Obrigado pelo bonito, MAS quem você pensa que é para saber o que é bom ou não pra mim? Nem parte da minha vida faz.

Eu não estou aqui querendo escrever certo, nem que alguém leia meus textos... eu só quero esvaziar minha cabeça.

Rotsen disse...

Ficou muito bom, Paulinho! :B