quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O peso das nossas lembranças.

Eu não aguento mais apenas me lembrar do passado que a tempos deveria ser somente lembranças. A crueldade é tanta que mesmo sabendo que vai doer eu volto lá em 2010. Mas que droga, já vai fazer 2 anos!

Mas eu vou conseguir, um dia eu vou esquecer. E quando eu digo esquecer eu quero dizer literalmente esquecer! Eu quero que o passado seja apagado da minha memória, pra não ter que carregar este peso mais. Nunca esperei que diria isso...

Dói, e eu custo a resistir. Eu choro quando precisaria estar sorrindo. E me encontro em desespero... Só de pensar que nesse último final de semana teve grandes chances de eu ter te visto entro em panico. Eu preciso de ser salvo... porque não tenho mais forças pra fugir...

"Na vida o que nos define não são nossas escolhas, são apenas o nosso comrpometimento com elas" - Emily Thorn ou Amanda Clark (Revenge Serie).

Nenhum comentário: