sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um sexta produtiva e frustrante.

Comecei a malhar e agora definitivamente tem que ir pra frente esse negócio. Está como prioridade um nos meus desejos de 2012. Estou cansado de olhar no espelho e não me sentir bem sem fazer nada.

Hoje eu acordei com uma preguiça imensa e fui trabalhar naquela animação de sempre. Estava confiante que seria uma boa sexta quando aos 10 min, o campeão da base 2 passa mal e vai embora.... Quem é o Severino do setor? EU! (risos).

Tá tudo bem, até que o dia passou rápido... mas foi chegando no final e fui vendo todo mundo programando de sair na sexta e eu... apenas malhar e ir pra casa. E foi isso que eu fiz. Eu estou em um momento de crise, que piora nas sextas (FATO). Eu indo embora cansado de um dia de trabalho... queria sair mas nao teria companhia, então o jeito foi voltar pra casa mesmo e escrever esse texto.

Tem algumas coisas que eu preciso superar. Só espero que eu saiba o que fazer quando eu conseguir...

Deus, obrigado mais uma vez pela semana.

Amanhã eu vou ver meus amigos e jogar muito Wii! KKKKKK espero que seja um ótimo dia!

Nenhum comentário: