domingo, 15 de janeiro de 2012

Começou um novo ano.

Finalmente é chegada a hora, orgulhosamente eu posso olhar para um ano que se passou com todos os objetivos conquistados. Eu vou sentir falta de 2011... e todos os seus acontecimentos ficarão marcados para sempre em minha memória.

Embora eu sofra dos mesmos medos e continue com as mesmas fraquezas, não pretendo desviar o caminho que estou seguindo. Eu posso dizer que consegui, venci...

E vou permanecer firme em minhas decisões. Esse ano me mudou, e estou de braços abertos para mais e mais mudanças. O tempo tem passado muito rápido e isso tem me assustado. Ainda sinto um vazio e uma fraqueza estranha que nunca me abandonam.

Ganhei e perdi muitos amigos, e isso tem sido constate que me fez querer parar de pensar nisso. Não sei dizer se aos poucos o tempo mostra a verdade ou se ele as modifica, mas seja lá qual das duas sejam eu tenho um papel de responsabilidade a empenhar. Mas a todos aqueles que fizeram parte e/ ou fazem da minha vida, tenho que agradecer apena.

Obrigado a Deus principalmente pelo voto de confiança, honrei com o que te prometi.

Agora começa 2012 e eu devo me preparar, mais estará por vir. Conquistas e guerras, perdas e conquistas.

Já dizia Karl Marx: "O homem é definido pelo trabalho." E assim será.

Nenhum comentário: