quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O retorno do Samurai.

*Leia o texto ao som da música abaixo*

Ele volta para casa a passos curtos, seu orgulho está sempre ao seu lado e sua katana reluzente aos olhos de toda aldeia. O Samurai, um homem que vive pela honra de ser um guerreiro segue para sua aldeia de cabeça erguida após uma batalha sangrenta.

Sem coração apenas honra, assim que lhe foi ensinado durante toda sua vida. Ele chega a poucos metros de sua casa e seus olhos vão de encontro aos de sua mãe. Um Guerreiro conhecido por sua frieza entra em colapso pela primeira vez. Como iria contar a sua mãe que perderá seu irmão na batalha? Os olhares se cruzam e se confrontam, mas o guerreiro não resisti a busca por respostas da mãe e desvia seu olhar.

Com os lábios contraídos e olhos tremulos a mãe do guerreiro começa a caminhar em direção ao filho. O jovem Samurai desejaria enfrentar outras mil katanas a ter que enfrentar aquele momento, ainda com o olhar desviado para o chão ele tenta se manter firme e segue em direção a sua mãe. Os dois se abraçam. Mas o Samurai sente como se estivesse perdendo uma batalha naquele momento, já sua mãe se sente como se começasse a sua própria batalha dentro de seu coração entre a tristeza profunda por ter perdido um filho e a felicidade de ainda poder abraçar o outro.


Nenhum comentário: